Pesquiisar no Choose Restart- [ Fãs]

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CARTA PRA RESTART

ANTES DE TUUDO :

Pra começaar eu sou do fcochooserestart@gmail.com maiis conheçido como Choose Restart -
E eu criiei esse bloog pra falar amoor de fã , o carinho sobre elees e pá .
Beem meu nome é Priscilla,prazeer HUAHSUHAU /tahparey eu tenho 12 anoos (:
Enfiim cuurto eles pra carambaa mt amoor mesmoo
entãao akii vs vãao mandaar cooiisas qe nn podem falar para eles e qeriiam poder falaar , e eu
entregarei diretamente a elees , pois sãao "conhecidos" meus .
vai ser assim vc colocarão as seguintes informações no email qe irão me mandar com a carta :
*Nome completo:
*Data de nascimento(D/M/A):
*Email:
Link do Orkut:
Twitter:
Outro:

As informações  com, * são obrigatóriias (:

No assunto deste email colocarãao : CARTA RESTART , para a carta qe iremos entregar a eles , e os melhores textos são postados aki , a carta tem qe ter pelo menos 15 linhas (:
oo email para enviar a carta é : fcochooserestart_color@hotmail.com
Qeero ver os meniinos felizes flw galeera? o seu nome será colocado embaixo do seu texto na carta
e o twitter tbm , caso os integrantes se interecem em te segir *-*
a carta será entregue no camarim do HRS6 em sp , para o Pe Lanza , com o qual tenho maiis afinidade (BRINKS é qee só fiico perto dele kk
qlqer duvida mandar email para o fcochooserestart_color@hotmail.com

3 comentários:

  1. curto várias musicas, e acho todos lindos, tenho 14 anos de idade, gostaria muito de conhece-los [=

    ResponderExcluir
  2. hahah kobaa , pelu , pelanza,thominhas hah amoo voces , euu naoo sou nada seim voces RESTRAT ...

    Aonde quer que eu va levo voces com migooo

    soo voces me completaa Amooo Voces



    By:Julia

    ResponderExcluir
  3. Meeo amoo muiitoo eles, queriia um diia ter oportunidade de incontra-los mais mesmoo assim já amoo PAKAS :D AMO VOOCES RESTART >♥<

    ResponderExcluir